Volkswagen GTI Forums - My Fast GTi banner
41 - 60 of 66 Posts
Discussion starter · #42 ·
Re: MKIV GTI/GLI 1.8T PCV Delete/Catch Can Install & Brake Booster Mod

Não, nenhuma desvantagem .... manter o sistema de fotos deixa você aberto a vários vazamentos de férias e dores de cabeça para rastreá-los e consertá-los.

Discussion starter · #44 ·

Se o seu motor tiver uma pressão positiva a empurrar o óleo através do seu orifício, tem problemas mais sérios do que se uma lata vai prejudicar alguma coisa... mas não tenha medo... os mk4 já existem há 14,5 anos... eles foram meio que testados e não têm quase nenhuma surpresa nova para ser encontrada.

Discussion starter · #46 ·

Você pode realmente fazer o que esse cara fez em seu r32 também... basta executar as mangueiras diretamente para o chão e não usar uma lata. .. é assim que estou fazendo meu R32 sobrealimentado

Se o seu motor tiver uma pressão positiva empurrando o óleo através do seu put, você tem problemas mais sérios do que se uma lata for machucar alguma coisa.... mas não tenha medo... mk4s estão fora há 14,5 anos... eles foram meio que testados e testados e quase não têm novas surpresas para serem encontradas.
Então, presumo que o pcv seja para parar a pressão positiva da manivela. O que causa a pressão positiva da manivela?
É que meu carro é um motorista diário, então eu não quero foder uma biela ou qualquer coisa. Lol

Discussion starter · #48 ·

Cara... passe uma linha da tampa da válvula para o reservatório e da parte superior da carcaça do filtro de óleo para o reservatório. Resolva isso, drene a cada duas semanas ou mais e divirta-se excluindo cerca de 20 vazamentos de vácuo em potencial

Discussion starter · #49 ·

Você está a pensar demais nisso.

Discussion starter · #51 ·

Siiiiim, desculpa, faz muito tempo que eu nem levantei o capô, muito menos trabalhei nele... mas eu dirigi no domingo. algo ainda não está funcionando bem, mas pelo menos o problema de marcha lenta retardada acabou

Acabei de ver o seu incrível D.I.Y. Vou fazer isso ao lado do meu 20º. Tenho uma pergunta simples. Gosto de usar o mesmo catch can. Se não se importar. Que tipo de catch can é e onde você o conseguiu?

Olá, deixe-me ajudá-lo um pouco aqui.

Você quer um catch can de metal primeiro, com 2 ou 3 portas. A razão pela qual fazemos esta exclusão/modificação é para nos livrarmos das antigas unidades de borracha/plástico frágeis e podres usadas neste sistema. O catch can deve ter algum tipo de filtro multinível dentro para realmente parar o material no vapor, caso contrário, o can é inútil e age mais como um reservatório de vácuo. Existem dois tipos de Catch Cans, VTA (Vent To Atmosphere) e Recirculating.
- O Recirculation Can terá 2-3 portas entrando e saindo do can. No final, ele levará de volta para o local do "disco de hóquei preto", que é onde ele reentra no fluxo de admissão para queima.
- O Vent To Atmosphere Can terá a mesma aparência, mas utilizará um filtro na parte superior para eliminar a mangueira extra para o local do "Disco de Hóquei Preto". Isso
permite a eliminação de vapores ruins e é o meu estilo favorito. No entanto, pode ficar bagunçado, dependendo da frequência com que você esvazia seu can e da quantidade de vapor blow-by que seu motor produz.

Ambos os cans terão que ser esvaziados regularmente, pois gosma/sujeira se acumulará a partir de vapores de óleo no ar. Algumas pessoas executam o dreno do Catch Can da parte inferior do can de volta para o cárter de óleo. Outros drenam e descartam. Depende de você como você o configura.
Há algum efeito negativo em usar um catch can de óleo selado exatamente na mesma configuração? Eu não quero cheirar vapores de óleo, é meu motorista diário...

Discussion starter · #55 ·

Acabei de ver o seu D.I.Y. incrível. Vou fazer isso ao lado do meu 20º. Tenho uma pergunta simples. Gosto de usar o mesmo catch can. Se não se importar. Que tipo de catch can é e onde você o conseguiu?
é um catch can BSH e eu consegui em http://www.bshspeedshop.com/bshstore/ .... mas parece que eles desistiram da plataforma mk4 agora.

Discussion starter · #56 ·

Há algum efeito negativo em usar um reservatório de óleo selado exatamente na mesma configuração? Eu não quero cheirar vapores de óleo, é meu carro diário...
não... as pessoas fazem de qualquer maneira (ventilar para a atmosfera como eu fiz. ou recircular)... a única diferença é como você roteia as linhas se você não estiver excluindo o sistema PCV... se você excluir, então você o executa como eu fiz, uma linha da tampa da válvula e uma linha da carcaça do filtro de óleo. Se você não excluí-lo, então você executa uma linha do disco de hóquei no tubo de entrada para o reservatório em vez da linha da tampa da válvula.

não .. as pessoas fazem de uma forma ou de outra ( ventilar para a atmosfera como eu fiz . ou recirculado ) ... a única diferença é como você roteia as linhas se você não estiver excluindo o sistema PCV ... se você excluir, você o executa como eu fiz, uma linha da tampa da válvula e uma linha da carcaça do filtro de óleo . se você não excluir, você executa uma linha do disco de hóquei no tubo de entrada para a lata em vez da linha da tampa da válvula.
Obrigado pelos conselhos, acabei pesquisando muito depois de postar isso e acabei com isso abaixo. Estou longe de terminar, comprei há algumas semanas e tenho substituído a mangueira de vácuo quebrada, especialmente todas as pequenas ao redor da válvula n249 que acabei ignorando. Percebi que minha válvula de desvio descarrega ao sair da minha garagem quando não está sob nenhuma carga. É difícil de explicar, é como se soasse igual a quando os rotores dos freios estão molhados e faz uma espécie de som de moagem, mas não agudo. Só que definitivamente está vindo da minha válvula de desvio. Desculpe se isso é básico, sou novo em gti's e vw em geral. Sempre fui um cara de bicicleta esportiva, mas queria um carro pequeno e rápido para brincar... Ainda preciso de algumas braçadeiras de mangueira, mas você entendeu. Acabei modificando o sick speed Amazon catch can com entradas de 5/8 polegadas em vez das de 3/8 polegadas nele.

Attachments

MKIV GTI/GLI 1.8T PCV Delete/Catch Can Install & Mod do servo-freio

É possível colocar as fotos de volta? Todas, exceto uma, apresentam um problema do Photobucket
É um problema do Photobucket. Eles não oferecem mais hospedagem gratuita.

Teh Chris ainda está por perto, então ele pode ser capaz de fazer o upload das fotos novamente.

41 - 60 of 66 Posts