Volkswagen GTI Forums - My Fast GTi banner
21 - 40 of 66 Posts
Discussion starter · #24 ·
obrigado pela resposta rápida
Sem problemas .. Um amigo meu é revendedor eurojet se você quiser posso mandar uma mensagem para ele e ver que tipo de preço ele pode conseguir um para você ... Continue isso em uma mensagem privada ... Não gosto de bagunça nos meus DIYs

Enviado do meu Mah iPhone4 usando Teh Tapatalk B!tches

Re: MKIV GTI/GLI 1.8T PCV Delete/Catch Can Install & Brake Booster Mod

Não tenho a certeza do que está a fazer aqui, desculpe. Preciso comprar isto ou apenas os dois listados acima? Também queria verificar se fazer estes dois procedimentos não fará com que o meu MIL/CEL acenda, já não tenho catalisador e passei nas emissões em CT, não quero tentar a minha sorte com uma luz lol.

Ainda assim, estas mangueiras estúpidas são frágeis com o calor e 167k e não estou prestes a gastar 150+60++++ pelas mangueiras, mas sim apanhá-las se estiver a gastar tanto. obrigado

Também, onde arranjou as suas velas, por favor, ou fez-as?

V/r

Discussion starter · #26 ·

Não tenho a certeza do que está a fazer aqui, desculpe. Preciso comprar isto ou apenas os dois listados acima? Também queria verificar se fazer ambos estes procedimentos não fará com que o meu MIL/CEL se ligue, já não tenho catalisador e passei nas emissões em CT, não quero tentar a minha sorte com uma luz lol.

No entanto, estas mangueiras estúpidas são frágeis devido ao calor e 167k e não estou prestes a gastar 150+60++++ pelas mangueiras, mas sim apanhá-las se estiver a gastar tanto. Obrigado

Também, onde arranjou as suas velas, por favor, ou fez-as?

V/r
os mods catch can e brake boosted não lançarão nenhum CEL nem alterarão nenhuma das suas emissões ... é apenas livrar-se de linhas extra desnecessárias que podem secar e causar fugas ..... não se fizer o resto dos controlos de emissões apagar coisas, provavelmente obterá um cel, a menos que obtenha uma afinação personalizada como eu fiz

Discussion starter · #27 ·

e os acessórios IE que você listou funcionarão, mas você precisará das outras extremidades (as peças de rosca que vão na extremidade da mangueira)

e eu mandei meu maquinista no trabalho fazer as tampas de alguns pedaços de alumínio que tínhamos no trabalho

Discussion starter · #28 ·

Olá,

A minha bomba de sucção avariou e eu quero removê-la seguindo o "Brake Booster Mod".

No entanto, há uma coisa que eu não entendo: a bomba de sucção também está conectada ao sistema PCV, mais especificamente à carcaça da válvula PCV (T). O que acontece com a válvula lá?

Devo apenas remover a válvula PCV e vedar a carcaça T?

A sua ajuda é muito apreciada :)

Discussion starter · #30 ·
Re: MKIV GTI/GLI 1.8T Remoção do PCV/Instalação do Catch Can e Mod do Servo Freio

lol cara, vocês estão realmente complicando demais essa modificação.

Discussion starter · #31 ·

A modificação do servo-freio é SIMPLESMENTE um pedaço reto e não cortado de mangueira que vai da porta grande no coletor de admissão para a última válvula de retenção perto da parede corta-fogo. E NÃO tem NADA a ver com o sistema pcv

Discussion starter · #32 ·

A instalação do CATCH CAN é onde ele exclui toda essa merda sob o coletor de admissão e todas as linhas que passam sobre os coletores de admissão e o sistema pcv, então você mantém a coisa que parece um disco de hóquei na tubulação de admissão e executa um catch can de recirculação ou se livra dele e executa um catch can de ventilação para a atmosfera e conecta o orifício na tubulação de admissão.

Eu acho que há um mal-entendido.

No "Booster Mod", você mostra claramente que remove a bomba de sucção. A bomba que está conectada ao sistema PCV. Ela retira os vapores do PCV em marcha lenta e em cruzeiro através da válvula PCV. Minha pergunta é o que acontece com essa válvula PCV se você remover a bomba junto com as mangueiras que conectam a válvula PCV ao coletor de admissão?

Você pode fazer o "Booster Mod" sem deletar/remodelar o sistema PCV?

Discussion starter · #34 ·

Image

está falando sobre o conjunto de mangueiras do lado direito, correto?? E se sim, você quer dizer a peça de plástico com a mangueira de 90 graus nela? Tenho 90% de certeza de que vai para a parte inferior do coletor de admissão... verificarei mais tarde minhas notas de faça você mesmo sobre isso.

Re: MKIV GTI/GLI 1.8T PCV Delete/Catch Can Install & Mod do Reforço do Travão

Image

Olá,

Na verdade, estou a falar de ambos. Para ser conciso, a minha pergunta é a seguinte: Posso apagar as coisas da parte inferior direita, sem apagar as coisas da parte superior esquerda? Estou a perguntar isso porque estes 2 sistemas ligam-se na carcaça da válvula PCV (T, logo após o cotovelo grande).

Muito obrigado por responder tão prontamente :)

Discussion starter · #36 ·

Admito, eu era teimoso. :p

Eu vou remover ambos. Vejo agora que não há razão para manter aquele com a "Puck Valve".

Ummm, tenho 2 perguntas para você, a respeito do Catch Can.

1. Eu sei que existem muitos designs para Catch Cans. No entanto, eu gostaria de ir com o mais simples. É OK ter um recipiente de plástico PVC com 2 portas? Ou eu realmente preciso de algum tipo de filtro dentro do recipiente para remover melhor os vapores de óleo?

2. O que acontece com os vapores depois que eles saem do Catch Can? Você os injeta de volta no fluxo de ar de admissão? Se sim, qual porta você está usando?

Sua ajuda é muito apreciada :)

Re: MKIV GTI/GLI 1.8T PCV Delete/Catch Can Install & Mod do Servo-freio

Admito, eu era teimoso. :p

Eu vou remover os dois. Eu vejo agora que não há razão para manter aquele com a "Válvula Puck".

Ummm, eu tenho 2 perguntas para você, no entanto, sobre o Catch Can.

1. Eu sei que existem muitos projetos para Catch Cans. No entanto, eu gostaria de ir com o mais simples. É OK ter um recipiente de plástico PVC com 2 portas? Ou eu realmente preciso de algum tipo de filtro dentro do recipiente para remover melhor os vapores de óleo?

2. O que acontece com os vapores depois que eles saem do Catch Can? Você os injeta de volta no fluxo de ar de admissão? Se sim, qual porta você está usando?

Sua ajuda é muito apreciada :)
Olá, deixe-me ajudá-lo um pouco aqui.

Você quer um catch can de metal primeiro, com 2 ou 3 portas. A razão pela qual fazemos esta exclusão/modificação é para nos livrarmos das antigas unidades de borracha/plástico frágeis e podres usadas neste sistema. O catch can deve ter algum tipo de filtro multinível dentro para realmente parar o material no vapor, caso contrário, o can é inútil e age mais como um reservatório de vácuo. Existem dois tipos de Catch Cans, VTA (Vent To Atmosphere) e Recirculating.
-O Recirculation Can terá 2-3 portas entrando e saindo do can. No final, ele levará de volta para o local do "disco de hóquei preto", que é onde ele reentra no fluxo de admissão para queima.
-O Vent To Atmosphere Can terá a mesma aparência, mas utilizará um filtro na parte superior para eliminar a mangueira extra para o local do "Black Hockey Puck". Isso
permite a eliminação de vapores ruins e é meu estilo favorito. No entanto, pode ficar bagunçado, dependendo da frequência com que você esvazia seu can e da quantidade de vapor blow-by que seu motor produz.

Ambos os cans terão que ser esvaziados regularmente, pois gosma/gunk se acumulará a partir de vapores de óleo no ar. Algumas pessoas executam o dreno do Catch Can da parte inferior do can de volta para o cárter de óleo. Outros drenam e descartam. Depende de você como você o configura.

21 - 40 of 66 Posts